Praia, futuro, vida boa

Amigos, a pedido de muitos, retomo meus depoimentos sobre o Nordeste -- antes restritos ao blog no Globoonliners. Meu foco, minhas metas e meu futuro seguem em direção Nordeste.

Como jornalista, tento corrigir humildemente a injustiça que é este gap de notícias da região no noticiário nacional. Como consultora em projetos de Turismo, tento expor novidades do setor nos nove estados mais belos e produtivos do país - na minha opinião. Como nativa de Olinda (PE) e filha adotada de Natal (RN), vou explorar dicas de viagens, sugestões em on e off sobre os destinos mais e menos disputados da região.

Espero que divirtam-se tanto quanto eu pretendo curtir isso aki. Td de bom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aeroportos e Copa em Natal

Frio no Nordeste ?