Ilha de Itaparica/Ag.Sebrae-JotaFreitas Aproveitando o clima de aniversário, a cidade de Salvador vai lançar, no fim de março (dia 29), uma campanha para que baianos e turistas escolham os 7 pontos mais atraentes da capital baiana, informou a Agência Sebrae-BA . (Foto: Ilha de Itaparica/JotaFreitas). Mas as novidades não param por aí. Salvador foi destaque esta semana no jornal The New York Times , com direito a chamada na primeira página. O autor da matéria dá dicas de como curtir a cidade em 36 horas, e destaca a gastronomia, os pontos turísticos e atrativos com inspiração africana - como Olodum e Pelourinho. O lado bom é que a capital baiana ganha um ótimo impulso para captar um dos seus principais alvos desde 2005 (quando foi destaque na revista EXAME ): o turismo étnico em geral, e os turistas afro-americanos em particular. Com o aumento na oferta de assentos em vôos entre a Bahia e os Estados Unidos, estes turistas têm trocado destinos como o Caribe e o extremo sul da Flórida p...
Comentários